dom
13
set
2015

Sem saber se pode ser por causa da idade-limite, o senador José Maranhão – que está na disputa pela recondução a presidência do PMDB Estadual -, nem precisou subir a tribuna para sugerir o nome do deputado Hugo Motta para pré-candidato a governador em 2018. Com 28 anos, completados essa semana, Hugo animou-se para começar alicerçar esse caminho.

Os critérios para concorrer ao cargo de Governador são os seguintes: ser alfabetizado, ter nacionalidade brasileira; estar em pleno exercício dos direitos políticos (não estar com os direitos políticos cassados), realizar o alistamento eleitoral; ter domicilio eleitoral no estado para o qual quer concorrer ao cargo, ou seja, pode ser natural de outro estado, mas deve ser candidato no estado onde vota; estar filiado a algum partido e ter a idade mínima de 30 anos.

Médico, Hugo Motta se enquadra em todos os critérios constitucionais. A única dúvida é quanto a idade mínima de 30 anos. De qualquer forma, serviu para alimentar o ego do parlamentar pertence a uma família de político, sua avô Francisca Motta é prefeita de Patos e o pai Nabor Wanderley deputado estadual.

A defesa de Maranhão em torno do nome do deputado Hugo Motta, presidente da CPI da Petrobras, para governador em 2018 foi feita durante a convenção do PMDB neste sábado (12) em Patos.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Maranhão afaga a família Motta lançando o nome do deputado Hugo para governo do Estado”

  1. Creio que seja uma pegadinha do malandro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br