seg
14
set
2015

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou nesse domingo (13) que não prevê aumento de impostos na Capital para conter os efeitos da crise financeira. De acordo com o gestor, que inaugurou ontem o campo de futebol ‘O Paratibão’, que vai beneficiar os moradores de Paratibe e Nova Mangabeira, João Pessoa se antecipou ao cenário de maior adversidade, sendo uma das primeiras Capitais do País a anunciar cortes de despesas, ainda no início de 2015.

“Sabemos que é preciso crescer a capacidade de receita de estados e municípios, mas preferimos cortar gastos e adotar caminhos inovadores de renegociação, como o Mutirão Fiscal. Não há qualquer previsão para aumento de impostos nos próximos meses”, explicou Cartaxo.

Na manhã desse domingo, Luciano Cartaxo inaugurou o campo de pelada “O Paratibão”, que contou com um investimento de R$ 300 mil adquiridos pela própria Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Esse já é o quarto campo entregue pelo governo municipal. “Apesar da crise, estamos investindo não só no esporte, mas também na saúde das pessoas, gerando bem estar e qualidade de vida para a população”, afirmou o prefeito.

O campo de futebol, que está equipado com torres de iluminação, vestiários com acessibilidade, salas administrativas, banheiros, muros e alambrado, vai beneficiar cerca de 10 times de pelada da região, como é o caso do time feminino Kashima que participou do jogo de inauguração.

Secom-JP


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br