sáb
26
set
2015

O senador Raimundo Lira (PMDB) afirmou que hoje há 99% de possibilidade de o deputado federal, Manoel Júnior, assumir o Ministério da Saúde no governo de Dilma (PT). Já o deputado apontou que só pode dizer que se sente honrado de ter sido indicado pelo partido e afirmou desconhecer um ‘dossiê’ do PT com críticas do deputado à presidenta.

Para Raimundo Lira, o Ministério da Saúde é muito importante, talvez o mais e será de importância administrativa e estratégica para a Paraíba. “Saí de Brasília hoje de manhã e está tudo praticamente certo, porque a palavra final é de Dilma, mas está 99% certo”, afirmou.

Já Manoel Júnior destacou que está honrado de ser colocado na lista seleta de parlamentares cotados para ocupar essa pasta.

Questionado sobre um suposto dossiê do PT pedindo para que Dilma vete o nome de Manoel Júnior devido a críticas que o deputado teria feito à presidenta. “Não acredito em dossiê, principalmente do PT e também em relação a esse episódio foi dentro de contextualização de uma contextualização de países com regime parlamentaristas onde hora da crise o primeiro ministro renuncia ou cai e o país continua normal sem nenhuma dificuldade, não foi no contexto que a especulação tentou impor”, destacou.

A respeito da sua candidatura a prefeito de João Pessoa, o deputado afirmou que continua de pé e que o partido está unido e defende a candidatura própria. Mesmo com 99% de ir para um ministério o deputado parece não ter aberto mão do plano B.

Quanto as mudanças políticas na Capital com a saída de Cartaxo do PT, o deputado afirmou que não muda a posição do PMDB que deliberou por 42 dos 45 votos a candidatura própria do partido.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br