qua
30
set
2015

No dia 28 de junho de 2006 o então vereador Luciano Cartaxo ganhou na loteria. Por indicação então prefeito Ricardo Coutinho, ele se tornou companheiro de chapa de Zé Maranhão como candidato a vice-governador, mas antes se comprometeu a apoiar o PSB nas eleições de 2008, quando Ricardo seria candidato à reeleição e nas de 2010, na qual Ricardo elegeu-se governador.

O prefeito assinou um documento se comprometendo a apoiar o PSB (veja cópia abaixo), porém quebrou o compromisso, como toda a Paraíba sabe.

Esse documento foi divulgado hoje, logo após o secretário Luiz Torres, da Comunicação Social, ter mostrado, em entrevista coletiva, que o secretário Adalberto Fulgêncio estava errado ao chamar o governador Ricardo Coutinho de oportunista e que, na verdade, o oportunista dessa história toda era o prefeito Cartaxo, pois quebrou o acordo de 2006 e o de 2015, neste último ao abandonar o PT e filiar-se ao PSD do deputado Rômulo Gouveia, de olho no apoio do senador Cássio Cunha Lima, guru de Rômulo.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br