seg
05
out
2015

PMDB emite nota de solidariedade a Manoel Júnior após ofensas de Ciro

O Diretório Estadual do PMDB na Paraíba, por meio do senador e presidente da legenda José Maranhão, divulgou hoje (05) uma nota de solidariedade ao deputado paraibano Manoel Júnior sobre as declarações do ex-ministro Ciro Gomes contra o parlamentar. Na nota, uma semana após o episódio, a legenda se manifesta oficialmente em apoio a Manoel Júnior "pelos injustos, levianos e gratuitos ataques" do ex-ministro.

Confira a nota

O Diretório Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) da Paraíba, pela manifestação de seus membros, vem de público, externar solidariedade ao grande companheiro e atuante parlamentar, Deputado Federal Manoel Júnior, pelos injustos, levianos e gratuitos ataques, produzidos pelo Sr. Ciro Ferreira Gomes, em recente entrevista ao programa “É Notícia”, da RedeTV.

A Paraíba toda conhece o Deputado Manoel Júnior, e já passou esse atestado por diversas vezes, elegendo-o três vezes Prefeito do município de Pedras de Fogo, sua terra natal, Deputado Estadual, Vice-Prefeito da capital, João Pessoa, e três vezes Deputado Federal, sempre com votação consagradora, sendo um dos mais atuantes da Câmara Federal, razão porque os companheiros da bancada apresentaram o seu nome, numa lista tríplice, para o Ministério da Saúde.

João Pessoa-PB, 05 de Outubro de 2015.

JOSÉ TARGINO MARANHÃO

Presidente Estadual

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br