seg
05
out
2015

A pesquisa da 6 Sigma, divulgada nesta segunda-feira (05) pela TV Master, revelou uma queda significativa na aprovação da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Enquanto que a pesquisa da IP4, divulgada no final de julho, apontava que a aprovação popular do prefeito era de 70,28 pontos percentuais, esta divulgada hoje mostra que 44,2% avaliam bem a gestão, uma redução de 26 pontos.

A pesquisa espontânea da 6 Sigma aponta que apenas 6,8% avaliam como ótima a gestão e 37,4% como boa. Outros 37,4 avaliam como regular, 4,6% como ruim e 13,8% como péssimo. Somando os percentuais de ótimo e bom, totaliza 44,2%.

Todos os dados foram levantados há exatamente 1 ano das eleições. Outros cenários serão divulgados no programa Alex Filho com Você, apresentado por Alex Filho, a partir das 18:40, onde será divulgado a avaliação da gestão de Dilma Rousseff e Ricardo Coutinho. Já a pesquisa da corrida eleitoral para Prefeitura de João Pessoa será divulgada e analisada no Conexão Master, a partir das nove da noite.

A pesquisa ouviu 601 entrevistados de 1 a 2 de outubro.

O Instituto – O Grupo 6 Sigma atua no mercado de pesquisas desde 2008, com 100% de acertos em todos os últimos 8 pleitos municipais e estadual com as menores margens de erro. Considerada, hoje, a melhor empresa em nível de norte-nordeste neste tipo de pesquisa, pela sua credibilidade e confiabilidade.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br