qui
15
out
2015

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) contou nesta quinta-feira (15) que o diretório estadual deve acompanhar a orientação nacional do partido e lançar candidatura própria também em Campina Grande. Com isso, o nome do socialista, que transferiu recentemente seu domicílio eleitoral para a Rainha da Borborema, ganha força como um dos potenciais candidatos, mas Adriano desconversou.

“Minha chegada a Campina foi muito positiva, mas a indicação ainda vamos dialogar com os líderes do partido”, ponderou.

Sobre a possibilidade de reunião das oposições em uma única chapa, Galdino acredita que isso não deve ocorrer no primeiro turno. Segundo ele, é mais sensato que cada um lance sua candidatura e, no segundo turno, a oposição deve se unir em uma única causa. Como líder da Casa de Epitácio Pessoa, Galdino ainda exaltou o ritmo atual da Assembléia Legislativa.

“Estou muito satisfeito com o nosso trabalho, está tudo funcionando no tempo correto e dialogando com as necessidades da população paraibana”, contou.

Galdino estava sendo cotado para ser vice na chapa do deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB) e se colocava como uma opção caso fosse o desejo do partido lançar candidatura, porém sempre defendendo a união. Com a resolução, o jogo político muda e a dobradinha PMDB-PSB que já parecia certa em Campina Grande e poderia se repetir em João Pessoa pode tomar novos rumos. 

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br