dom
18
out
2015

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) comentou o papel do seu partido durante a crise política pela qual o Brasil tem passado. Segundo ele, apesar da declarada oposição do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), o partido tem sido o responsável por moderar a disputa entre o governo e a oposição.

“Existem companheiros que apoiam o impeachment, mas a diretriz do partido é de procurar manter a sustentação do governo”, avaliou.

Para o deputado, o que incomoda na disputa política atual é quando o cidadão começa a ter prejuízo no seu dia a dia, desde a redução de salários até a inflação. Mesmo assim, Veneziano contou que é preciso ter parcimônia ao considerar a possibilidade do afastamento da Presidente Dilma Rousseff (PT), pois o processo traz diversas imprevisibilidades.

“Não concordamos com as ações do governo, mas é preciso ver as conseqüências do impedimento”, analisou.

Sobre a situação do seu companheiro de partido, Eduardo Cunha, Veneziano concordou que a situação é frágil, mas afirmou que não existe nenhum agente político com prestígio suficiente para tratar o assunto.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br