qua
21
out
2015

Aos poucos, o PMDB vai rifando a candidatura própria do partido a Prefeitura de João Pessoa. Pelo menos entre as suas principais lideranças não deve ser levada a “sério”, conforme adiantou o deputado licenciado Trócolli Júnior, atual secretário de Articulação Política do governo do Estado.

Como se sabe, o deputado federal Manoel Júnior, presidente do PMDB de João Pessoa, está com o seu nome à disposição, inclusive com o apoio do partido. Trócolli disse que conversou com o senador José Maranhão acerca das eleições de 2016.

Disse que defendeu a aliado do partido com a pré-candidato do PSB a Prefeitura de João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado: “Queremos que haja uma aliança com o PSB, mas qualquer avaliação que eu faça agora é prematuro”, afirmou.

Sobre sua posição na próxima disputa eleitoral em João Pessoa, o deputado licenciado ele lembrou que no começo do ano estava na oposição, mas agora, depois que tornou-se secretário, deve se posicionar a favor do governo.

“Devemos ter maturidade ao lidar com essa mudança e, com certeza, vamos priorizar o diálogo”, arrematou.

Setores do PMDB defende a candidatura própria do partido, entre eles o senador-presidente da sigla, José Maranhão e o deputado Manoel Júnior, que está com o seu nome à disposição. Outra ala, deseja aliança com o PSB, a exemplo do deputado-secretário Trócolli Júnior.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br