sex
30
out
2015

Após a polêmica da suposta quebra de acordo do deputado federal, Manoel Júnior, em relação ao rodízio no comando do PMDB em João Pessoa, causando estranhamento com o deputado estadual, Gervásio Maia, o também deputado estadual Raniery Paulino defendeu o rodízio para possibilitar a ascensão de Gervásio ao comando da legenda, porém continua defendendo a candidatura própria do partido na cidade em 2016, tese combatida por Gervásio que sugere composição com o PSB.

Para Paulino, o PMDB não pode abrir mão do direito de lançar um nome competitivo na Capital, onde de acordo com ele, historicamente o partido possui boas votações.

Raniery apontou que a eleição na Capital será decidida em dois turnos e que por isso não haveria motivos para o PMDB não apresentar seu candidato. Para ele outro cenário deve ser discutido só no segundo turno.

O peemedebista defendeu também que o nome apresentado pelo partido seja ‘abraçado’ por todos, pois um possível dissenso só prejudicaria a legenda e os postulantes nas eleições do ano que vem. 

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br