sáb
31
out
2015

Manoel Júnior e Gervásio Maia voltam a se alfinetar sobre rumos do PMDB
Manoel e Gervásio: impasse mal resolvido no PMDB

A manhã deste sábado já começou com alfinetadas mútuas entre os deputados peemedebistas Manoel Junior (federal) e Gervásio Maia (estadual). Tudo isso ainda por causa do mal resolvido acordo que traçou os rumos do partido para as eleições de 2016 em João Pessoa. Criticado por Gervásio, Manoel Júnior tentou minimizar Gervásio, alegando que não discutiria com ele e disparando os motivos para tal: Gervásio estaria a serviço de Ricardo Coutinho.

"Os ataques de Gervásio só tem um endereço: ele é funcionário de Ricardo Coutinho, está a serviço do PSB e eu não respondo mais a ele. Isso não é um papel decente que ele está fazendo. Eu não faria isso com ninguém”, declarou.
A reação de Gervásio Maia veio a galope. Ao saber das declarações de Manoel Júnior, o deputado estadual ironizou a fala do presidente do diretório municipal do PMDB em João Pessoa.

"Eu sou funcionário agora é? (risos) E qual cargo que assumo? Quanto é que eu ganho? Ele não disse não?”, debochou, acrescentando que as declarações de Manoel Júnior tiram qualquer possibilidade de ele, Gervásio, pedir voto para o peemedebista nas eleições municipais de João Pessoa. “Eu não tenho escolha a não ser apoiar o PSB, porque não ta danado não! Como eu votaria em Manoel Junior depois de tudo que ele me fez? Eu não voto em camarada que não cumpre compromisso, compromisso este confirmado por todos do partido”, justificou.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br