qua
29
fev
2012

 

crowds_looks_up

A rejeição das contas de 2010 pelo Tribunal de Contas da Paraíba e o pedido de pauta no Tribunal Regional Eleitoral dos embargos do prefeito de Princesa Isabel Thiago Pereira ( PMDB ) sacudiram o grupo pereirista.

Auxiliares próximos do dirigente municipal cassado já admitem que é chegada a hora de rever estratégias, reposicionar nomes e arregaçar as mangas para as eleições deste ano, senão a coisa desanda.

As facções kellysta ( PMDB ) e ricardista ( PC do B ) avaliam os efeitos do julgamento dos embargos declaratórios , que pode sair semana que vem, em várias simulações de resultado,  com Thiago ficando ou não no cargo.

Até lá, muito chá de flor de maracujá, que ninguém tem nervos de aço.


  Compartilhe por aí: 4 Comentários

4 respostas para “Julgamento de Thiago Pereira por tribunais deixa grupo pereirista apreensivo”

  1. Olá José Duarte, em primeiro lugar quero parabenizar pelo seu portal de noticia regionais e local está muito bom mesmo.
    só lembrando que o prefeito thiago já teve outras contas rejeitadas de 2007, 2008, 2010, se realmente o prefeito thiago for confirmado a cassação na proxima semana, pela a primeira vêz nós da familiar casusâo passamos a ter um vereador da familia casusão. ARNALDO FLORENTINO CASUSÂO (Arnaldo de zé da laje) ele merece ele é simples , ele é humilde. pois com a cassação de THIAGO dominguinho é prefeito automaticamente e automaticamente Arnaldo será vereador.

  2. João filho disse:

    Quem dever que pague,eu mesmo vou assistir tudo de camarote VIP.

  3. José Amaro disse:

    Eu quero é ver: a porca torcendo o rabo, o galo cantando, o macaco assobiando, a terra tremendo, o nêgo gemendo, e, o resultado aparecendo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br