sáb
07
nov
2015

Ele ainda questionou qual seria a graduação acadêmica da vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda (PSD).

charliton machado

O presidente estadual do PT Charliton Machado não deixou por menos a nota em que a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) publicou nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (05). Ele reiterou que “não retira nenhuma vírgula” do que disse, em entrevista ao Paraíba Já, quanto aos ataques da pessedista contra o Partido dos Trabalhadores. Ele questiona qual título Raissa possui, além o de vereadora de João Pessoa, que, de acordo com ele, “é dado pela família” e que, tanto ela e o marido necessitam “barganhar em governos municipais para ter segurança patrimonial”.

Na nota, ela deseja para que “Deus o abençoe e tenha misericórdia” do “Brasil que o PT está destruindo”. “Que Deus a ajude também para que se diminua essa condição política dela, que é de bajular, barganhar e ganhar espaços políticos”, comentou Charliton.

Raíssa questionou, de forma irônica, quem seria Charliton Machado e que nunca ouviu falar sobre ele e como ele poderia falar de José Lacerda Neto, “amado pelo povo” e de conduta e vida pública “ilibada”.

“Vou respeitar a opinião dela, apenas dizer que não tiro uma vírgula do que eu disse. Só errei na data de vida política de seu pai, que são 50 anos de vida conservadora, que apoiou os governos militares no Brasil de forma silenciosa. Ela desconhece completamente o que foi um avanço e o que foi o governo que o pai dela apoiou, que foi o de FHC (Fernando Henrique Cardoso), que teve maior inflação, um governo que não tinha nenhum compromisso social de combater a fome e miséria. O governo que Raissa Lacerda apoiou foi o de Cássio Cunha Lima. A demagogia acaba como conclusão de um debate político. Que Deus a ajude também para que se diminua essa condição política dela, que é de bajular e ganhar espaços políticos”, afirmou.

Charliton ainda refletiu sobre o questionamento da vereadora. “Ela não deve me conhecer, como não conhece os demais filiados do partido, que construiu o projeto de mudança no país, que mudou a vida de milhões de pessoas, que abriu as universidades, que abriu o sistema de cotas no Brasil e fez política social que se tornou referência mundial. Então, isso é só pra mostrar que ela é uma pessoa folclórica. Ela não conhece política pelo ponto de vista do que nós acreditamos. Ela está fora da realidade política”, explicou.

Ele também explica que não é detentor de mandato elegível, mas que é servidor público. “Eu fiz concurso público, sou professor universitário há quase 20 anos, tenho todos os títulos acadêmicos que poderiam me tornar um arrogante. Aliás, qual foi o título que Raissa Lacerda teve na vida? Apenas o mandato de vereadora, dado pela família. Nem ela e nem o marido (tem títulos), pois precisam desses espaços nos governos para garantir a segurança dos seus bens patrimoniais. Eu tenho a minha vida toda organizada pelo meu mérito, meu trabalho, minha história de vida.  Mais do que bater boca com essa moça, é dizer a ela que respeite o PT. Ela não tem a mínima moral e condição ética para falar do PT nem da Paraíba, nem do Brasil”, declarou.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br