ter
10
nov
2015

DSC07963

Os professores e demais servidores da Educação da Prefeitura de Princesa Isabel  mantêm a greve por tempo indeterminado. O movimento começou no dia 26 de outubro.

Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Princesa Isabel (SINSEMUPI), as categorias esperavam uma contraproposta do prefeito Dominguinhos (PSDB).

“Não houve nenhuma sinalização do prefeito para resolver o impasse. Durante a reunião informativa que fizemos hoje, só tivemos a notícia de que a Prefeitura vai pagar hoje ou amanhã os salários atrasados de agosto aos auxiliares de serviços gerais e começar o pagamento referente a setembro aos professores, pela ordem alfabética, isto é, do “A”, coincidentemente, a letra inicial da palavra da moda: atraso”, afirmou Lourival.

“Na reunião, avaliamos, entre outras informações, o primeiro repasse do FPM de novembro, que chegou a quase R$ 700 mil, mais precisamente R$ 660.757,42, em valores brutos, que disponibilizamos para todos. No entanto, nossos salários continuam em atraso contínuo, sem solução de regularização, por isso a greve continua, firme e forte”, finalizou.

SINSEMUPI FPM

Após a reunião informativa, que aconteceu no salão paroquial na manhã desta terça-feira (10), os servidores da Educação seguiram em marcha pacífica até a Prefeitura, na frente da qual cantaram o Hino de Princesa.

DSC07965


  Compartilhe por aí: 4 Comentários

4 respostas para “Greve dos servidores da Educação da Prefeitura de Princesa Isabel continua firme, diz sindicato”

  1. Bilubilu disse:

    As pragas de Princesa Isabel
    1ª Atraso no pagamento dos servidores municipais da EDUCAÇÃO desde 2013;
    2ª Escassez de água – Perca do nosso açude Jatobá (único reservatório de água);
    3ª Corrupção desmedida;
    4ª Garis passando necessidades ”FOME”;
    5ª Greves;
    6ª Retirada de gratificações de profissionais de saúde municipais;
    7ª…
    8ª…
    9ª…
    10ª…
    Ainda faltam mais quatro pragas… Qual será a próxima?
    Em breve cenas dos próximos capítulos…
    Neste cenário em que a nossa cidade se encontra, deixo aqui a indagação, quem seria o Ramsés, a rainha, os egípcios e o povo hebreu?
    “Ramsés, liberte o povo princesense de tamanho sofrimento… Ninguém aguenta mais..”
    …Esperando milagre divino para que esta situação seja resolvida, porque se depender da justiça dos homens, será difícil…
    Quem sabe o mar se abre e o povo marche rumo a um ano prometido… FÉ! As eleições vem aí…

  2. A culpa é dos eleitores que venderam seus votos para colocar um nefasto no poder.Agora é aguentar pois nem a Justiça consegue afastá-lo. Só Deus na causa.
    sobre a crise o prefeito domingues está certo antes de ser uma crise financeira a crise é totalmente uma crise de gestão pois o dito cujo gestor perdeu o controle,está sem rumo e como uma bola de neve os problemas só aumentem.
    Agora todos pagam o pato.

  3. Flor de Lis disse:

    Vamos ver até quando esse ditador, disfarçado de prefeito, vai continuar mandando e desmandando dentro dessa cidade e ninguém vai tomar uma providência. Sinceramente já passou de ridículo, Princesa hoje é uma chacota, uma terra sem lei. Os funcionários não recebem, o comércio parado, mas muita gente sem noção finge que nada está acontecendo! Dá vergonha desse lugar!

  4. Ciço disse:

    A culpa é dos governos Federal e Estadual, sem falar na imprensa, que só fala de bem “de graça”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br