sáb
14
nov
2015

Veneziano garante que conta com apoio do PSB em Campina:

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), declarou ontem (13) que não apenas disputará o Executivo municipal como destacou que pretende contar com o apoio do PSB na disputa. Veneziano destacou declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que por diversas vezes defendeu o nome do peemedebista.

– Em diversas oportunidades, o presidente Adriano declarou que a primeira opção era Veneziano. Vou atender ao chamamento do PSB, do Democratas, do PSL, do Pros e outros partidos que têm demonstrado essa confiança.

Em entrevista à rádio 98 FM, o deputado federal também falou sobre as dissidências dentro do PSB, que defendem a candidatura própria da legenda, mas considera o tema superado.

– Para mim, tenho em mente as declarações de Adriano Galdino, firmes e convictas em apoio a nossa candidatura. No momento em que nós assumimos isso, não assumimos para brincar, eu sou pré-candidato à Prefeitura de Campina.

O deputado ainda acrescentou que segue no PMDB e não tem pretensões de deixar a sigla.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br