sáb
14
nov
2015

20151113_211916

A 1ª Feira de Negócios de Princesa Isabel encerra neste sábado sua primeira edição com sucesso de público.

Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Princesa Isabel, Neto Caçula, “o evento superou todas as expectativas, só temos que comemorar. A visitação aos estandes está sendo recorde e a programação, com suas inúmeras atividades, comprova o êxito da iniciativa.

Durante os três dias, a Feira mostra, nos estandes instalados, produtos de empreendedores locais e da região, além de realizar palestras, desfiles de moda, gastronomia e apresentações culturais.

O evento acontece na Praça de Eventos Dona Nathália do Espírito Santo (antiga Lagoa ou Estrela), no Centro da cidade, numa parceria entre CDL, associados, Sebrae de Patos e Prefeitura de Princesa Isabel.

A Feira, que começou na quinta-feira (12), termina hoje com desfile das lojas Alamoa Boutique e Gente Pequena, além de atração musical.

20151113_203736

20151112_200509


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “1ª Feira de Negócios de Princesa Isabel termina hoje; CDL comemora público recorde no evento”

  1. Neto Caçula disse:

    A CDL Princesa Isabel, Sebrae PB e Prefeitura Municipal agradecem a todos pelo empenho, pela dedicação e principalmente pela participação da População, Princesa Isabel é a Cidade do desafio pelo menos na visão dos que fazem a Câmara de Dirigentes Lojistas, parabéns a todos e muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br