Há mais de um ano que reclamo dos Correios sobre os constantes atrasos na entrega das correspondências. A situação gera transtornos e prejuízos.
O boleto de pagamento da hospedagem do Blog, por exemplo, tem chegado após a data de vencimento.
Postado no dia 22 de outubro, só no dia 11 de novembro recebi o documento, cujo vencimento era no dia (10) anterior. Tenho registro de atrasos ainda maiores, de até 15 dias após o prazo de pagamento.
Não há nenhuma perspectiva de que o trabalho de distribuição possa ser agilizado. Já comuniquei o caso ao UOL que, por sua vez, cobrou providências à empresa, mas a lentidão continua.
Por causa da demora, o jeito é buscar alternativas para pagar a conta. Se pagar com atraso, vem com acréscimos (juros e multa), além de ser obrigado a efetuar o pagamento numa agência do Santader, sendo a mais próxima a de Serra Talhada (PE).
O artigo 22 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que empresas públicas devem fornecer serviços adequados, eficientes e seguros ao consumidor.
Reclamar à Ouvidoria do órgão é perda de tempo. Procon? Curadoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público? Sei lá! Apenas sei que os Correios, definitivamente, não correm o risco de melhorar.
Bem feito amigo José,quem manda apoiar esses aloprados, que aparelharam o Estado, e acabaram com o bom serviço público,continua bajulando,calado doi menos.
O blog morreu depois da noticia do afastamento do prefeito local.
Quando vais resolver manter o teu blog sempre atualizado? Do jeito que está os leitores vão pensar que o mesmo foi desativado.
Requisite o boleto via email, estamos no século XXI.
Culpa sua, cidadao. Vc sempre se posicionou como apoiador do atual governo comuno-esquerdista-sindicalista-petista-bolivariano, cuja ideologia eh do estado como provedor da felicidade geral da nacao. Os correios ja foram considerados a melhor instituicao nacional. O que mudou?
Resumindo: nao reclame dos Correios. Mude de Governo. Ou mude de pais.