sáb
28
nov
2015

Aliada de Hugo Mota assume comando do PMDB e reduz espaço de Gervásio
A nova presidente com o senador José Maranhão

O comando do PMDB no município de Sapé, zona da mata paraibana, agora está nas mãos dos aliados do deputado Federal Hugo Motta, que foi o deputado majoritário do partido nas eleições municipais 2014, obtendo a expressiva votação de 2066 votos na "terra do abacaxi". O comando da legenda que pertencia a Elinaldo Almeida, aliado do Deputado Estadual Gervásio Maia Filho, agora esta sob a direção de Teresinha Danielle, esposa do Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura na Paraíba, Juscelino Miguel, que já foi anunciado como Pré–Candidato a prefeito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro no município.

Um fato curioso que chama atenção na cidade é que desde que foi instituída a reeleição no País, nenhum Prefeito conseguiu se reeleger na terra de Augusto dos Anjos, de João Carneiro a João da Utilar, nenhum dos gestores conseguiram sucesso em seus projetos de reeleição, fato atípico que se soma ao desgaste enfrentado pelo atual Prefeito Roberto Feliciano na terra do abacaxi, o que tem causado a revolta entre os sapeenses que apostaram em seu projeto e hoje assistem perplexos uma administração “pequena” e inerte com obras inacabadas e serviços básicos paralisados.

Com o ingresso de Juscelino Miguel (Superintendente da Pesca) e de sua esposa e atual Presidente do PMDB em Sapé, Teresinha Danielle, passaram a integrar os quadros peemedebistas no município, 20 pré-candidatos a Vereador, destes muitos suplentes e dois Vereadores com assento na Câmara Municipal de Sapé, Casa Augusto dos Anjos. As siglas: PSDC, PTN e PROS na cidade, já declararam que estarão juntos com o PMDB no município no Projeto de conduzir Juscelino a Prefeitura. “O PMDB é o maior Partido do Brasil, da Paraíba e de Sapé, com as bênçãos de Deus e a vontade do povo, venceremos as eleições em 2016 e iremos reconstruir Sapé”, comentou a nova Presidenta da legenda, Teresinha Danielle.

“Temos um partido forte e combativo que é querido por todos os sapeenses, um Deputado amigo, jovem e comprometido que é Hugo Motta, o Presidente Estadual e Senador das mãos limpas José Maranhão que foi um dos Governadores que mais trabalhou pela Paraíba e por nossa cidade, a exemplo da adutora que abastece o nosso município e inúmeras cidades da região, que por ele foi construída. E acima de tudo a proteção Divina, a fé e a vontade de mudança do sapeense, elementos estes que levarão a vitória não apenas do nosso grupo, mas do povo de Sapé” finalizou Juscelino Miguel.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br