qui
01
mar
2012

O proclamado apoio de Aloysio Pereira à reeleição do deputado estadual João Henrique ( DEM ) não é uma equação política resolvida no âmbito do Clã Pereira, que agrupa partidos e tendências em permanente rota de colisão.

A decisão isolada do velho timoneiro já deflagrou a insubmissão interna de alguns líderes de partidos que integram a aliança, como PRB, PT e PMDB, os quais não foram consultados sobre a escolha, conforme declararam ao blog.

Não que eles façam qualquer restrição ao diligente deputado de Monteiro, por quem nutrem simpatia, respeito e até admiração, mas simplesmente porque foi uma escolha de cima para baixo, feita, assim, à revelia.

É consensual entre esses líderes a convicção de que o ex-deputado Aloysio Pereira, a despeito de seu invejável currículo, não mais milita na atividade política local com presença constante e influência eleitoral para, de João Pessoa, ditar as regas do jogo.

Na verdade, eles admitem que o exercício da liderança é do ainda prefeito Thiago Pereira ( PMDB ) que, de alguma forma – entre erros e acertos – é quem protagoniza a luta no cenário político local e se submete ao sacrifício da atividade.

Pelo visto, a divergência vai longe.

Aguardem.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “O rei da confusão não é João, e sim a indicação”

  1. F. Braga disse:

    Ora, mas este socorro é pedido por aqueles que sofrem nas mãos dos seus aliados e comandados. Como o sr. Aloísio pode socorrer alguém se ele é o Professor e os outros alunos.

  2. armando disse:

    DR.ALOISIO,SE LANCE,PRINCESA PEDE SOCORRO;SOU ARMANDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br