qui
10
dez
2015

Ricardo diz que TCM depende de deputados e volta a defender o governo Dilma

"Se a Assembleia me repassar o desejo explícito de maioria evidentemente que eu cumpro porque é o órgão da Assembleia e não do Poder Executivo. Depende somente da Assembleia", disse o gestor que aguardaria o desenrolar das discussões na Casa Epitácio Pessoa. Ricardo voltou a falar ainda sobre a crise política que passa o Brasil e pediu a atuação dos brasileiros que defendem a democracia.

"Eu particurlamente tenho críticas ao governo, mas o que está se discutindo é se será adimissível um golpe contra a democracia deste país, ou não. Porque não existe nada de denúncia contra a pessoa da presidente da República. Se perdeu o ano querendo derrubar uma presidente", disse Ricardo, lembrando que as famosas "pedaladas fiscais" foram instrumentos utilizados por todos os presidentes anteriores à petista.

"O Brasil não aguenta mais isso e o resultado está aí, vamos cair o PIB em 3% e não tem um empresário que queira investir aqui", acrescentou o governador afirmando que existe uma "oposição raivosa" no país. "Conclamo as pessoas democráticas a resistirem a isso", finalizou.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Ricardo diz que TCM depende de deputados e volta a defender o governo Dilma”

  1. historiador disse:

    defender Dilma? perdí a fé nesse homem! defender TCM? perdi a fé nesse home! laigeui!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br