qui
31
dez
2015

joão-azevedo

O secretário de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevedo (PSB), admitiu nesta quarta-feira (30) que pode deixar o cargo antes do fim do prazo legal determinado pela Justiça Eleitoral.

Falando como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, ele disse que “não há necessidade de permanecer. É possível que isso aconteça”, admitindo que deve sair antes do tempo previsto por lei para se dedicar à sucessão municipal.

João Azevedo demonstrou confiança no crescimento do seu nome como candidato a prefeito, afirmando que “por mais que se imagine ou que se diga que há um total desconhecimento com relação ao meu nome, ele não é tão exposto como, por exemplo, o do atual prefeito”, destacando que isso ocorre porque Luciano Cartaxo está no cargo e promove, todo dia, ações e outras atividades que geram informações.

Falando com relação ao fato de seu nome aparecer como último colocado em recentes pesquisas de intenção de voto, João Azevedo foi enfático ao afirmar que “se nós confiássemos 100 por cento em pesquisas, jamais o PSB estaria no governo, além do que as pessoas ainda não têm a visão de quem vai ser candidato”.

Confiante, ele avisou que já “no começo de 2016 teremos mudanças e esperamos que a mensagem que nós vamos passar seja compreendida”. Questionado sobre como iria melhorar sua inserção junto ao eleitorado, ele falou que está “trabalhando para coletar o sentimento da população e isso é que é mais importante”, revelando que já em janeiro deve dar início a um trabalho de construção de imagem e divulgação pelos diversos meios de comunicação.

O pré-candidato deu a entender que deve explorar bastante as mídias sociais. “Nós temos consciência que existe hoje todo um processo de divulgação que não existia antigamente, como as próprias redes sociais, que são hoje um instrumento de divulgação extremamente importantes e fazem com que a população, além de deter a informação, produza a informação”, disse.

João Azevedo destacou que todo o planejamento da sua campanha vai ser baseado no que era feito na gestão do então prefeito Ricardo Coutinho: “Estamos realizando um trabalho de planejamento e temos nove plenárias nos bairros da cidade de João Pessoa, ouvindo a população, nos moldes do orçamento democrático”.

Ele disse que, com isso, espera criar uma relação mais direta com a população.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br