ter
12
jan
2016

images_cms

Preso em Curitiba, Pedro Corrêa, que foi presidente nacional do PP e terminou condenado à prisão tanto no ‘mensalão’ como no chamado ‘petrolão’, diz ter contado tudo que sabe desde que foi eleito deputado pela primeira vez, em 1978, pela Arena; segundo o colunista Ancelmo Gois, as histórias passam pela reeleição do ex-presidente tucano FHC, em referência ao escândalo de 1997; votos dos parlamentares foram negociados por R$ 200 mil para aprovar a emenda constitucional que permitia a reeleição; Pedro Corrêa também prometeu delatar o senador Aécio Neves (PSDB-MG), já citado na Lava Jato por dois delatores: o doleiro Alberto Youssef e o entregador de propinas Ceará.

247 – A delação de Pedro Corrêa, que foi presidente nacional do PP e terminou condenado à prisão tanto no ‘mensalão’ como no chamado ‘petrolão’, tem como um dos alvos a reeleição do ex-presidente tucano FHC, em referência ao escândalo de 1997. É o que afirma o colunista Ancelmo Gois, do Globo.

O ex-deputado diz ter contado tudo que sabe desde que foi deputado pela primeira vez, em 1978, pela Arena. As histórias passariam pelos votos dos parlamentares negociados por R$ 200 mil para aprovar a emenda constitucional que permitia a reeleição do tucano.

Pedro Corrêa também prometeu delatar o senador Aécio Neves (PSDB-MG), já citado na Lava Jato por dois delatores: o doleiro Alberto Youssef e o entregador de propinas Ceará (leia mais).

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br