qua
20
jan
2016

-charliton

O presidente do PT em João Pessoa, Charliton Machado, afirmou nesta terça-feira (19) que o seu o prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PSD), decidiu sair do Partido dos Trabalhadores para ficar mais próximo de Cássio Cunha Lima (PSDB), senador paraibano.

“A decisão dele foi construir um bom cenário alianças mais conservadoras, como a de Cássio. Estar no PT restringia essas uniões”, disse.

Na entrevista realizada no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Charliton ainda garantiu que o “antipetismo” não deve atrapalhar a campanha do partido na capital paraibana. Segundo ele, a campanha vai exaltar as melhorias causadas pelo PT e João Pessoa.

“Temos a coragem necessária para enfrentar isso de frente e vamos mostrar o bem que oPT fez para o Brasil”, contou.

Charliton criticou a “criminalização” da política no país que condena todos os políticos, independente dos seus atos. Para o presidente, os eleitores só vão levar em conta as melhorias realizadas pela gestão municipal, independente das suas alianças políticas.

“Quem tiver que ser condenado pelos seus atos, que pague por eles, independente do seu partido. A criminalização da política não é boa, pois a única saída é pela política”, avaliou.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br