sex
22
jan
2016

vené5

O deputado federal e pré-candidato do PMDB à prefeitura de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, acusou o atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB) de ter proibido os veículos de comunicação da Rainha da Borborema de entrevistá-lo. A declaração foi dada em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM. Na conversa, Veneziano disse que na última segunda-feira, 18, a Campina FM teria deixado de transmitir o programa Fala Paraíba, da Rede Tabajara Sat, para boicotá-lo já que ele era o entrevistado.

"Disseram que houve uma falha técnica. Deram uma desculpa, mas o fato é que para falar a Campina Grande, eu agora tenho que vir a João Pessoa. Entendo que a prefeitura anuncie nos veículos e que eles tenham que divulgar as ações da prefeitura, mas não deveriam ceder a essa censura. De toda forma, o constrangimento fica para as empresas que agem assim. Eu lamento que isso tenha acontecido, mas sei que é o modus operandi do prefeito Romero Rodrigues e de seu grupo", declarou Veneziano.

O "cabeludo" criticou Romero também por falhas no pagamento dos compromissos da gestão municipal: "Ele atrasou em 30 dias o repasse do duodécimo à Câmara e muitos prestadore de serviço ainda sequer receberam o pagamento do mês de dezembro. Se fosse na minha gestão, eu já estaria sendo processado, mas atualmente, nada acontece", lamentou.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br