Quem for à agência local do Banco do Brasil no horário de maior movimento, vai sair de lá pra lá de surpreso com a miragem de um novo serviço disponibilizado à clientela na área de autoatendimento.
Na maioria das vezes com longas filas, terminais eletrônicos com defeito ou em manutenção, além da notória falta de dinheiro entre o fim e início de cada mês, o cliente sua, literalmente, para fazer suas operações bancárias.
No dito espaço, o calor atinge níveis insuportáveis, a ponto de provocar não só desconforto como também desmaio. Apesar das reclamações frequentes, continua a competição ridícula com o inferno do Saara.
A explicação mais convincente seria admitir que a ineficiência do serviço de refrigeração é mais um programa social da instituição, desta vez na área de saúde, destinado à clientela com uns quilinhos a mais.
Ninguém ‘sauna’ o problema. E é porque é banco é todo nosso, imaginem se fosse doutro.
Meus parabéns. Gostei mesmo da denúncia, ficou engraçada, mas é corajosa. vou deixar a academia e perder meus quilinhos a mais na sauna no banco do BRasil. Mais é verdade, é calor de deserto mesmo.
Se o banco é do governo~, o gerente ´so que saber de lucros. Não sou a favor de privatização, mas bem que merecia. É bom lembrar que agora tem Bradesco aqui.