qua
03
fev
2016

Azevedo

Apesar de faltar mais de um semestre para a realização do próximo pleito eleitoral em João Pessoa, os pré-candidatos já vivem em clima de campanha com a instigação da imprensa para obter nem que seja uma pista do que está por vir.

Nesta quarta-feira de fogo (03), por exemplo, o secretário de Recursos Hídricos do Governo da Paraíba, João Azevedo, que já foi escolhido como o nome do PSB para disputar a prefeitura da Capital deu declarações que apontam qual o será o tom da campanha – um resgate da memória do eleitorado.

“Nossa campanha será focada na proposta de que essa cidade possa voltar a crescer; possa voltar a ter um ritmo de crescimento que ela já conheceu entre os anos de 2005 a 2010, isso é o que vai ser mostrado e esperamos que a população entenda”, adiantou.

Azevedo deixou claro que não fará uma campanha focada na gestão do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PT), que estará disputando a reeleição. “Não, nosso foco será outro”, avisou.

O PSB venceu as eleições na Capital, pela primeira vez, em 2004, quando o então candidato Ricardo Coutinho venceu as eleições contra o tucano Ruy Carneiro. Em 2008 o socialista se reelegeu já no primeiro turno, sendo o candidato mais votado da história da cidade.

Em 2012, o PSB rompeu com o vice-prefeito Luciano Agra e lançou a hoje deputada Estela Bezerra (PSB) para disputar a prefeitura. Estela ficou em terceiro lugar, perdendo para o tucano Cícero Lucena e para o atual prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Esse ano o período eleitoral terá apenas 45 dias. Esse será o tempo para os candidatos convencerem os eleitores de que são a melhor opção
Alea Jact Est! (A sorte está lançada!)

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br