qui
04
fev
2016

cícero lucena

O ex-senador Cícero Lucena (PSDB) quebrou o silêncio e revelou nesta quinta-feira (04) que não disputará eleições em 2016. A informação foi dada ao Correio da Paraíba em entrevista.

Segundo Cícero, não há interesse em disputar as eleições e esse é o único motivo. Mesmo se fosse convidado para ser vice de Luciano Cartaxo (PSD) ele não aceitaria.

"Eu quero ficar de fora de tudo isso, não tenho interesse", explicou em poucas palavras.

Cícero não confirmou e nem descartou a informação de que teria se encontrado com o governador Ricardo Coutinho, para tratar sobre as eleições em João Pessoa. Sobre esse assunto preferiu calar para evitar especulações.

Indagado sobre a possibilidade de sua esposa e presidente do PSDB municipal Lauremília Lucena entrar na disputa Cícero revelou que ela tem carta branca para decidir o que desejar.

"Ela tem carta branca para tomar qualquer decisão, inclusive essa. Mas ela sempre me dá um conselho e é o mesmo que dou a ela: de não participar da disputa", revelou.

No entanto, Cícero não confirmou se algum membro da sua família vai disputar as eleições. Segundo ele, a família é grande, mas na sua casa, ninguém participará.
"A família Lucena é muito grande. Posso dizer que na minha casa, ninguém participará da eleição".

Indagado sobre mágoa e de deixar a política, Cícero destacou que o que passou passou.

"Quando passar 2016, talvez eu volte a tratar sobre a política e forma mais aberta. No momento, estou retomando as minhas atividades na construção civil, na iniciativa privada. Não quero nada com o setor público. Mas não há mágoa. O que passou, passou. Não adianta a gente ficar remoendo, porque isso só faz mal a nós mesmos".

PB Agora com Correio


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br