qua
10
fev
2016

JN-queda_audiência

Principal telejornal da TV Globo, comandado por William Bonner, perdeu 28% de seus telespectadores entre 2012 e 2015; participação do programa no universo dos televisores ligados caiu de 53,7% em 2012 para 38,9% no ano passado, nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil; O "JN" está perdendo público para seus concorrentes diretos: desde 2012, o share do "Jornal da Record" cresceu 91%, enquanto o telejornal do SBT também cresceu 3%; já o "Jornal da Band" percentualmente cresceu 49%; sem falar na participação da TV Paga, que saiu de 13,3% para 20,5% em 2015 no horário do JN.

Do Jornal GGN O Jornal Nacional, principal telejornal da TV Globo, perdeu 28% de seus telespectadores entre 2012 e 2015. A participação do programa no universo dos televisores ligados caiu de 53,7% em 2012 para 38,9% no ano passado, nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrim, do UOL, no Painel Nacional de Televisão, o Jornal Nacional tinha uma média de 31,8 pontos em 2012 e, em 2015, 24,8 pontos, sendo que cada ponto é equivalente a 240 mil domicílios.

O "JN" está perdendo público para seus concorrentes diretos: por exemplo, desde 2012, o share do "Jornal da Record" cresceu 91% (de 10,4% para 19,8%). O telejornal do SBT também cresceu 3%; já o "Jornal da Band" percentualmente cresceu 49% em seu share desde 2012: de 2,3% para 3,5%.

Sem falar na participação da TV Paga, que saiu de 13,3% para 20,5% em 2015 no horário do JN.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br