sáb
20
fev
2016

psb_expulsão_prefeita presa

A prefeita de Monte Horebe, Cláudia Dias, foi expulsa pela direção estadual do PSB. A decisão foi divulgada hoje pelo presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas. Em entrevista na rádio Arapuan, o dirigente afirmou que "ficha suja" não tem espaço na legenda socialista. Depois de ser presa preventivamente na Operação Andaime III e encaminhada ao 6º Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Sousa, a prefeita passou mal e foi atendida pelos Bombeiros e Samu.

Ela se queixava de fortes dores de cabeça e não podia sair do alojamento onde cumpre a medida judicial. Por isso, o médico do Samu orientou a medicação, que foi aplicada na paciente pelos profissionais de saúde.

Cláudia terá direito a um banho de sol por dia de 8h às 9h da manhã. O esposo da gestora, Fábio Barreto e mais quatro pessoas também foram presas.

A investigação em curso no âmbito do Gaeco é fruto da conjunção de esforços da  Força-tarefa, composta pela unidade especializada do Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Controladoria-Geral da União e Polícia Federal, que trata da prática de fraudes licitatórias e desvio de dinheiro público por integrantes de organização criminosa, os quais, como metodologia de conduta, utilizam empresas "fantasmas" e parceiras para dar aparência de legalidade aos processos de contratação com os órgãos públicos (em certames de resultado predeterminado) e respectivos pagamentos em obras de engenharia e coleta de resíduos sólidos.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “PSB da Paraíba expulsa prefeita presa pela Operação Andaime”

  1. Parece piada ficha suja ser expulso! Rosas, quem filia ficha suja não tem moral para desfiliar tão quanto… KKKKK!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br