sáb
27
fev
2016

images_cms-image-000483730

O MP-SP vai analisar a compra de um apartamento de luxo feita pelo chefe da Casa Civil do governador Geraldo Alckmin (PSDB), Edson Aparecido, segundo reportagem publicada pelo portal Uol; a partir da análise, o órgão decidirá se haverá ou não abertura de inquérito; segundo a reportagem, o secretário tucano comprou um apartamento empreiteiro por menos de um terço do valor de mercado.

SP 247 – O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) afirmou que vai avaliar a compra de um imóvel realizada pelo chefe da Casa Civil do governador Geraldo Alckmin (PSDB), Edson Aparecido (PSDB). A partir da análise, o órgão decidirá se haverá ou não abertura de inquérito

Segundo reportagem de Ricardo Feltrin, do Uol, o secretário adquiriu o apartamento luxuoso de um empreiteiro – que tem contratos milionários com o governo de São Paulo – por menos de um terço abaixo do valor de mercado.

O empresário é Albert Kamilos, dono da construtora Kamilos. Edson Aparecido diz não conhecer o empreiteiro e nega irregularidades na negociação. O governador não quis se pronunciar.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br