seg
07
mar
2016

João_insatisfação

Filiado ao PSD, o deputado estadual João Gonçalves não está nada satisfeito com a maneira como vem sendo tratado nos quadros da legenda. As queixas são as mesmas enumeradas pelo deputado estadual Gervásio Maia (PSB), que após ter os apelos ignorados, decdiu deixar o PMDB.

Segundo João, no caso dele, a desfiliação, por enquanto, está fora de cogitação, porém, admitiu que o partido também não o convoca para reuniões, eventos, decisões ou guias partidários. “O que eu quero é reconhecimento. Não estou falando em mudar de partido, isso é outro debate. O que eu pretendo é que o partido entenda é que eu tenha uma mais valia dentro do partido do que fora”, disse.

João lembrou que em 24 anos de atuação política, nunca fechou as portas para nenhum eleitor e nunca tirou sequer um recesso. “Qual o politico que abre a casa dele das seis às 8h, que tem um gabinete sem divisória, que vive na rua, que nunca entrou de recesso? Esse politico tem que ser entendido pelo partido que ele tem um valor politico”, retrucou.

Sobre as eleições na Capital, João disse que não vê problemas, já que ajudou a eleger o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “Não tem nenhum problema, até porque eu sempre administrei dessa forma todas as eleições. Evidente que eu estou tendo alguns entreveros internamente no partido, temos alguns desentendimentos no partido em João Pessoa, mas com relação as eleições não há problema”.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br