ter
15
mar
2016

veneziano-e-vital

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) atribui ao jornal Folha de São Paulo tentativa de confundir a opinião pública e de manchar seu nome e do ministro do TCU, Vital do Rego, pela divulgação da matéria sobre a “CPI do Tesoureiro”, veiculada na edição desta segunda-feira (14) do jornal.

Para ele, a notícia traz fatos requentados, já que teria sido produzida pela equipe de reportagem no dia posterior a conclusão da CPI, trinta dias atrás, mas divulgada apenas agora.

Ele lembra que não teve direito a defesa e estava fora do alcance da investigação, já que  tem foro privilegiado. O deputado disse ainda que não poderia ter sido julgado e condenado por “vereadores da bancada de sustentação do prefeito Romero Rodrigues”, que tinham, segundo ele, como único objetivo político de produzir notícia negativa contra sua candidatura.

“Para provar que a CPI do Tesoureiro nunca teve outro interesse a não ser o de prejudicar-nos, basta que todos saibam que amanhã completa um mês que ela foi encerrada e nenhum documento foi encaminhado para quem condenou a revelia ou para os órgão competentes”, justificou.

Paraiba.com.br com mais Mais PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br