sex
01
abr
2016

O GLOBO_INSULTOS

Em editorial publicado nesta sexta-feira, o jornal O Globo demonstra irritação com pessoas e movimentos que têm se manifestado em defesa da democracia nos últimos dias – o que inclui até artistas da própria Globo; jornal da família Marinho diz que todos são "sustentados com dinheiro público" e que Dilma é "incensada por quem já a apoia incondicionalmente", numa espécie de "terapia psicológica"; ontem, a atriz Letícia Sabatella, que atua em produções da Globo, deu uma aula de democracia ao dizer que é opositora do governo Dilma, mas que estava no Palácio do Planalto para defender um bem maior: a liberdade e a soberania popular; incapaz de atrair corações e mentes para o golpe de 2016, Globo demonstra irritação.

247 – Derrotada na batalha de comunicação sobre se o golpe que tenta promover contra a democracia brasileira em 2016 é ou não um golpe (leia aqui), a Globo decidiu agora insultar artistas, intelectuais e movimentos sociais que têm saído em defesa do regime democrático, nos últimos dias.

Em editorial publicado nesta sexta-feira, o jornal O Globo, da família Marinho, afirmou que todos são apoiadores incondicionais de Dilma, sustentados por dinheiro público, que contribuiriam apenas para que a presidente pudesse fazer uma "terapia psicológica" no Palácio do Planalto, aos gritos de "não vai ter golpe".

O curioso é que, entre os defensores da democracia, há diversos atores da própria Globo, como Letícia Sabatella, Osmar Prado e Zezé Polessa, entre vários outros, além de personalidades com os quais a emissora se reconciliou há vários anos, como o cantor e compositor Chico Buarque, que ontem agradeceu às pessoas que foram às ruas para evitar um novo golpe como o de 1964 (leia mais aqui).

Em sua fala, Letícia Sabatella desmontou os argumentos da Globo. Disse que, embora seja opositora do governo da presidente Dilma Rousseff, estava no Palácio do Planalto para defender um bem maior duramente conquistado pela sociedade brasileira: a democracia.

Ao desqualificar personalidades e movimentos sociais que defendem a democracia, é a Globo quem demonstra precisar de terapia, pelo simples fato de não ser mais capaz de seduzir corações e mentes como no passado.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Globo insulta intelectuais, artistas e grupos sociais”

  1. Carlos disse:

    Golpe é o que nós viemos sofrendo com estes corruptos nos roubando todos os dias, mentindo prometendo o mundo e o fundo e logo após nos apunhala.

    E o dinheiro público sustenta SIM, milhares de vagabundos que fazem e farão de tudo pra continuarem mamando nas telas do governo, que lave lembrar, é alimentado por nós, com nosso dinheiro o qual suamos todos os dias pra pagar impostos e manter a mordomia destes pilantras.

    Então inventam um tal de “golpe contra democracia” tentando conturbar a situação. Não é golpe querer e lutar contra a soberania do país, por melhores condições de vida e menos bandidos no poder. O que chamam de golpe deveriam chamar de inconformismo e vontade de acabar com essa roubalheira!

  2. SILVIO SANTOS disse:

    A Globo não te satisfaz? É so mudar de canal: sbt, record, etc. Ainda resta uma emissora imparcial e de credito:NBR. Viva a liberdade de imprensa e de escolha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br