sex
01
abr
2016

Presidente da Associação Rural Nossa Senhora Aparecida (Moça Branca, Capoeiras e Guirra), vice-presidente da Central de Desenvolvimento Rural de Princesa Isabel e assessor do Gabinete do Prefeito, Marcos Honorato de Medeiros, o Marcos da Moça Branca, anunciou nesta sexta-feira (1º) em entrevista ao Blog, sua pré-candidatura pelo PMDB à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel.

“Sou candidato a uma vaga na Câmara Municipal, pois me vejo obrigado a preencher a lacuna existente na representação parlamentar voltada à zona rural, destacadamente nas comunidades onde atuo política e comunitariamente há quase duas décadas”, afirmou.

Ele disse ainda que possui articulação política, “adquirida nas últimas quatro campanhas municipais e estaduais, além de  nove anos como assessor de Gabinete do Prefeito da Prefeitura de Princesa Isabel”.

Marcos prefere descrever-se com “um pré-candidato comprometido com todos os todos os setores da sociedade, mas priorizando políticas destinadas ao campo, com mais infraestrutura, serviços e qualidade de vida”.


  Compartilhe por aí: 6 Comentários

6 respostas para “Marcos da Moça Branca anuncia pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel”

  1. Carlos disse:

    Não sei quem é.

  2. Vai chegar lá com o apoio de Doura Keli e Tiago

  3. severino disse:

    nossa região precisa de pessoas como você, vá em frente,

  4. Tião disse:

    VALEU MARCOS,CONTE COM A GENTE

  5. Barrunfada disse:

    Esse aí eu conheço, tem voto de mais, é carismático e prestativo, e o povo da região da Moça Branca e doido por ele, sem contar que tem o apoio total de Tiago Pereira, cabra muito esforçado quando o assunto é ajudar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br