dom
10
abr
2016

Cartaxo

“A indicação e a nomeação é um ato exclusivo do prefeito, a decisão quem toma sou eu, quem nomeia e quem exonera”. A declaração é do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), em reação a atitude de alguns vereadores que assinaram as CPIs para investigar os indícios de desvios milionários nos recursos da prefeitura da cidade.

Segundo ele, a gestão não está negociando cargos com ninguém, mas os aliados que passaram para oposição não têm mais legitimidade para participar da gestão.
“Se eles assinaram a CPI eles não fazem mais parte da nossa bancada. Não fazem parte da gestão. Nós estamos trabalhando dentro de um diálogo com a bancada que veste a camisa da gestão, que tem trabalhado conosco, que tem ajudado a cidade, que conhece nosso projeto, que está fazendo com que a cidade cresça cada vez mais, esse é o nosso objetivo. Unidade da bancada, unidade do governo, e a unidade com a cidade, trabalhando por João Pessoa, sobre os cargos, isso é um ato exclusivo do prefeito, quem nomeia e quem exonera sou eu”, arrematou.

O prefeito destacou que nesse momento de crise econômica e política por que passa o país ele quer continuar a manter o ritmo forte de trabalho. “Essa discussão menor sobre cargos não interessa a cidade nem ao povo”, finalizou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br