sex
15
abr
2016

aguinaldo ribeiro

O Partido Progressista caminha para anunciar, nesta sexta-feira, que vai “fechar questão” a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal.

Dessa maneira, o partido punirá os parlamentares que não seguirem a orientação da legenda.

O próprio líder da bancada, o paraibano Aguinaldo Ribeiro  terá que votar a favor do impeachment.

Segundo o portal Diário do Poder,  bancada do Partido Progressista (PP) deve se reunir nesta sexta (15) para discutir fechamento de questão do voto favorável ao impeachment da presidente Dilma, já definido em reunião anterior. A tendência é fechar questão para conter a pressão do Planalto contra os deputados e ao mesmo tempo dar-lhes o argumento de que, agora, são obrigados obedecer o partido para não ficarem sujeitos a processo de expulsão.

Ainda de acordo com  portal Diário do Poder na coluna de Cláudio Humberto desta sexta, o líder do PP, Aguinaldo Ribeiro (PB) apoia o impeachment rendendo-se à maioria da bancada, mas a questão fechada o deixou mais confortável. O fechamento de questão poderá provocar a mudança de posição de sete deputados do PP que ainda se declaram contra o impeachment. Quatro votos do PP contra o impeachment são de deputados baianos comprometidos com questões locais, relativas à política na Bahia.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br