qui
21
abr
2016

JN

Para o jornalista Paulo Nogueira, do DCM, “os sites verdadeiramente independentes – aqueles não controlados pela plutocracia – venceram o duelo de narrativas. Fora das empresas dos Marinhos, Civitas, Frias etc, o golpe é tratado como deve ser: como golpe”; ele ressalta que no resto do mundo, “em que a Globo é impotente como um eunuco”, também a definição de golpe já se consagrou.

247 – Para o jornalista Paulo Nogueira, do DCM, a Globo perdeu a batalha da comunicação para “os sites verdadeiramente independentes – aqueles não controlados pela plutocracia”. “Fora das empresas dos Marinhos, Civitas, Frias etc, o golpe é tratado como deve ser: como golpe”, diz.

Ele ressalta que no resto do mundo, “em que a Globo é impotente como um eunuco”, também a definição de golpe já se consagrou.

“Os correspondentes estrangeiros não são idiotas. Eles viram o que se passava: bufões corruptos justificando com asneiras inimagináveis seu voto para derrubar uma mulher honesta, sob o comando do rei do crime Eduardo Cunha”, destaca (leia aqui).

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br