seg
25
abr
2016

Senador Cássio Cunha Lima

Líder tucano no Senado, Cássio Cunha Lima afirmou que “a conversa do Michel Temer com o PSDB não pode ser na base da cooptação individual, o partido não aceitará”, em referência à aproximação do vice com o senador José Serra; “Admitimos construir um relacionamento institucional, respeitoso e programático. Isso independe de cargos”, disse, em entrevista ao blog do Josias.

247 – Líder tucano no Senado, Cássio Cunha Lima afirmou que “a conversa do Michel Temer com o PSDB não pode ser na base da cooptação individual, o partido não aceitará”. Ele se referia à aproximação do vice com o senador José Serra. “Admitimos construir um relacionamento institucional, respeitoso e programático. Isso independe de cargos”, disse, em entrevista ao blog do Josias.

“Não admitimos que o pessoal do PMDB faça conosco o que o PT fez com eles. Estamos há quase 14 anos na oposição. E não chegamos até aqui para fazer esse papel. Esse tipo de coalizão fisiológica está falido. Se repetir o modelo, Temer começa muito mal.”

O PSDB tem em mãos um documento com a exigência de mudanças na forma de construir a coalizão política que dará suporte congressual ao governo. Passa pela defesa da continuidade da Operação Lava Jato. Menciona a preservação dos programas sociais. E reafirma a necessidade de reformas como a da Previdência e a política. O texto será submetido à Executiva da legenda, em reunião marcada para 3 de maio (leia aqui).

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br