dom
08
maio
2016

Manoel Jr_Lava Jato

A hipótese da troca do pré-candidato do PMDB na disputa pela prefeitura de João Pessoa, nas eleições municipais deste ano ganhou força, na sexta-feira (06), após o presidente estadual da legenda, senador José Maranhão (PMDB), admitir publicamente essa possibilidade.

Em entrevista veiculada na rádio Correio FM, o parlamentar disse que, caso não seja possível avançar com a postulação de Manoel Júnior, devido a citação do nome dele em um dos inquéritos da Operação Lava Jato, o partido lançará mão de um plano B, indicando um novo nome.

Apesar da possibilidade dessa nova conjectura, Maranhão acredita que Manoel Júnior conseguirá provar sua inocência no tocante a denúncia e continuará encabeçando a disputa na Capital

“Eu acredito que Manoel Júnior vai superar essa fase a despeito que está sendo investigado, no curso do processo ele vai conseguir provar sua inocência e continuará candidato a prefeito de João Pessoa. Eu não acredito que ele deixe de ser candidato. Mas se não acontecer, o PMDB deverá ter outro nome para substituí-lo na disputa, mas essa hipótese não é ocorrente”, asseverou.

Maranhão deixou claro que, em qualquer hipótese, o partido terá candidatura própria em João Pessoa, descartando assim os boatos de uma possível aliança com o PSB de Cida Ramos.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br