qui
16
jun
2016

ricardoedilmarouseff

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez um discurso duro contra o Congresso Nacional e o governo interino do presidente Michel Temer (PMDB), durante Audiência Pública no Espaço Cultural, nesta quarta-feira (15).

Rcardo criticou a pauta retrógrada do Congresso ao aprovar a redução da maioridade penal e postura de Temer pela retaliação a Dilma, retirando o direito da petista viajar pelo país no avião da Força Aérea Brasileira.

É uma mesquinharia muito grande. Não se pode tirar o direito de uma presidente legítima eleita pelo povo de viajar pelo Brasil. Dilma é a presidente desse país eleita pela vontade do povo e ela vai continuar percorrendo o Brasil nem que seja a cavalo”, disparou.

Ele disse que a grande mídia nacional manipulou a população com um discurso de mudança com a saída de Dilma, mas o Brasil mudou para pior. Segundo RC, o povo acordou e quer a volta da petista ao poder.

Estão governando sem ter tido um único voto. A presidenta foi afastada sem cometer um único crime e avançou porque o povo estava anestesiado. O povo foi usado, mas acordou para lutar pela democracia brasileira”, destacou.

 


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Do Blog de Tião Lucena: Ricardo critica Temer por tirar avião de Dilma e garante: ela vai continuar viajando por esse Brasil nem que seja a cavalo”

  1. Historiador disse:

    E cavalo combina com ‘egua

  2. Maciel disse:

    Vá de jumento então, não veio a PB quando era gente, ai agora que não é ninguém vem. Te lasca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br