qui
16
jun
2016

michel-temer-eduardo-cunha

"A confusão já começou. Cunha não vai aceitar calado ser cassado e preso. O núcleo do governo golpista está em polvorosa, porque uma delação de Cunha pode por um ponto final no impeachment. Precisamos mobilizar o povo para garantir que Cunha não se safe no plenário da Câmara, mesmo com Temer movendo mundos e fundos para socorrer seu grande parceiro. Agora é ‪#‎ForaCunha‬ e ‪#‎ForaTemer‬, contra a retirada de direitos!", postou o senador Lindbergh Farias no Facebook.

 247 – O senador Lindbergh Farias (PT) afirma que a cassação de Eduardo Cunha pode explodir o governo interino de Michel Temer:

"A confusão já começou. Cunha não vai aceitar calado ser cassado e preso. O núcleo do governo golpista está em polvorosa, porque uma delação de Cunha pode por um ponto final no impeachment. Precisamos mobilizar o povo para garantir que Cunha não se safe no plenário da Câmara, mesmo com Temer movendo mundos e fundos para socorrer seu grande parceiro. Agora é ‪#‎ForaCunha‬ e ‪#‎ForaTemer‬, contra a retirada de direitos!", postou o senador.

Veja aqui o video.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br