sex
17
jun
2016

wilson_plano de governo

Os pessoenses podem contribuir com sugestões para o programa de governo ‘Nossa João Pessoa’, do pré-candidato a prefeito, deputado federal Wilson Filho (PTB). Três ferramentas (site, WhatsApp e aplicativo) foram lançadas nesta sexta-feira (17, durante um café na sede do PTB para imprensa, pré-candidatos a vereador e apoiadores da pré-campanha do parlamentar.

De acordo com Wilson, é essencial ouvir a população sobre a cidade nesse processo de construção de um plano para administrar a Capital. “Por isso, lançamos essas ferramentas de interação para que o máximo possível de pessoas possa contribuir com um plano de governo que contemple, principalmente, o povo”, destacou, afirmando que mesmo com as novas plataformas, as visitas aos bairros continuam. “As ferramentas são apenas um complemento da nossa pré-campanha que continua ouvindo o povo olho no olho”.

De acordo com Wilson Filho, a plataforma do plano de governo tem como base os conceitos de inovação, transparência, eficiência e interação e define 14 ações principais para a administração pública na Capital: Educação, Saúde, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Habitação, Mobilidade, Cultura, Turismo, Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Ordem Pública, Gestão e Finanças Públicas, Desenvolvimento Econômico, Segurança, Juventude e Inclusão e diversidade humano.

Para o coordenador do plano de governo, o professor João Marcelo, a pré-candidatura de Wilson Filho inova ao apresentar meios eficientes de interação. “Essas ferramentas vão facilitar a contribuição da população através da pergunta: qual a João Pessoa que você quer?”, disse, destacando que o pré-candidato continua realizando as visitas para conversas com as pessoas que ainda não tenham acesso às ferramentas apresentadas”.

O pré-candidato Wilson Filho lembrou ainda que o lançamento das principais propostas será feita em julho, mas adiantou que as ferramentas lançadas continuarão abertas para receber as sugestões. “Encerrar o recebimento de ideias não condiz com o que estamos defendendo que é o diálogo permanente com a população. Dessa forma, vamos manter os canais abertos mesmo após no lançamento do plano de governo”, afirmou.

Como participar – A população pode participar por meio do WhatsApp pelo número 9987-1814, no site pelo endereço www.nossajoaopessoa.com.br e por meio do aplicativo que está disponível para baixar nas plataformas Android e IOS.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br