dom
19
jun
2016

sede_pmdb_pb

O Tesoureiro Estadual do PMDB da Paraíba, Antonio Souza, disse que irá cobrar celeridade da Polícia nas investigações pelos atos contra a sede do PMDB na capital. Segundo ele, este foi o terceiro ataque em menos de 60 dias contra o partido.

A Sede Estadual do PMDB da Paraíba foi alvo de ataques pela terceira vez na noite de sexta (17) para a madrugada do sábado (18). O circuito de câmeras do partido registrou a ação criminosa.

Na ação, o Diretório Estadual do Partido, localizado na Avenida Duarte da Silveira, no centro de João Pessoa, teve sua fachada pichada com frases como "golpista" e "Casas de golpita", em protesto contra o posicionamento do partido que votou favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Antonio Souza, que se encontra em atividade partidária no interior do estado, disse que ao saber das pichações, pediu que o Presidente do PMDB Jovem da Paraíba, Dihêgo Amaranto, fosse até a sede do partido, fazer o registro fotográfico da ação praticada., "O PMDB repudia todo e qualquer ato criminoso", disse o Tesoureiro Estadual do PMDB da Paraíba.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br