sáb
25
jun
2016

manoel-junior

Um boicote. É assim que a coordenação da campanha do deputado federal Manoel Junior (PMDB), na disputa pela prefeitura de João Pessoa, classificou os boatos que, segundo eles, foram plantados para tentar desconstruir a pré-candidatura do peemedebista nas eleições municipais deste ano.

A reportagem do PB Agora entrou em contato com a assessoria do parlamentar neste sábado (25) para saber se existiria alguma movimentação para o anúncio da desistência da pré-candidatura de Manoel Júnior em João Pessoa, tendo em vista a informação de que a advogada Nadja Palitot seria indicada pelo PMDB para vice na chapa do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Eles informaram que também foram pegos de surpresa com a boataria e não sabem sequer quem estaria plantando a informação através de um release, que foi encaminhado a todas as redações jornalísticas na tarde de ontem, sexta-feira (24).

A tese seria a de que “e-mails falsos estariam sendo distribuídos com o intuito de boicotar a pré-candidatura de Manoel Júnior, mas é tudo mentira”, garantiu a assessoria.

“Acredito, realmente que existem pessoas inventando estas coisas, pois as conversas e contatos que tenho são no sentido de candidatura”, reforçou a coordenação de campanha.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br