seg
27
jun
2016

MPF-PB-MONTEIRO

Dando um vôo rasante sobre o portal do Ministério Público Federal, deparei-me com este despacho do Procurador da República em Monteiro.Trata-se de decisão do Procurador mandando juntar os casos referentes a construção de quatro PSFS nas localidades São Francisco, Várzea , Cachoeira de Minas e Lagoa da Cruz e do Centro Especializado em Reabilitação – CER, pelo prefeito Dominguinhos, com recursos provenientes do Governo Federal, e cuja empresa responsável pela construção é a Construarq, de propriedade de Ricardinho Abrantes, cunhado do ex-prefeito e secretário do atual, Thiago Pereira. O processo é a Notícia Fato n° 1.24.003.000226/2014-05.

Segundo o MPF, a CGU e a Polícia Federal, essas construções, juntas, ocasionaram, até a presente data, prejuízos ao erário, em face das diversas irregularidades apontadas, de quase 1 milhão de reais. O processo investigatório por parte do MPF de Monteiro já está chegando ao fim e em breve o bicho vai pegar.

O despacho é de 14 de junho e está, como eu já disse, na página do MPF, podendo ser acessado por qualquer cidadão. Mas se quiser ver aqui mesmo, basta clicar abaixo.

Clique aqui para ver o documento.

 

Sem estrela

 

MPF-2

 


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br