ter
31
jul
2012

 

O primeiro debate realizado ontem à noite na TV Arapuan entre os candidatos a prefeito de João Pessoa foi marcado por troca de farpas e acusações entre os participantes. Temas como Confraria e Jampa Digital foram lembrados e o clima chegou a esquentar entre os prefeitáveis Estela (PSB) e Cícero Lucena (PSDB).
Em determinado momento, depois de falarem algumas propostas sobre educação, saúde, emprego e renda, turismo, habitação e esporte a candidata Estela relembrou a prisão de Cícero pela Polícia Federal. Ao responder, o tucano disse que na época foi perseguido e humilhado, mas que nada tinha sido provado até hoje contra ele.
Os candidatos Luciano Cartaxo (PT) e José Maranhão (PMDB) ficaram mais neutros e se preocuparam em apenas responder as perguntas revelando os projetos que tem para a cidade de João Pessoa em diversas áreas.
Os outros candidatos Renan Palmeira (PSOL), Antônio Radical (PSTU) e Lourdes Sarmento (PCO) aproveitaram o primeiro debate para relembrar problemas enfrentados na cidade até hoje mesmo sendo administrada pelo PSDB e pelo PSB.
No último bloco os candidatos aproveitaram para dizer o motivo de querer ser prefeito de João Pessoa. Todos responderam que o desejo maior é fazer com que a cidade cresça e se desenvolva sempre com qualidade de vida, saúde e educação de qualidade.

PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br