dom
03
jul
2016

PT_Patos

Foi realizado na manhã deste sábado, 2 de julho, um Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores para apresentação de pré-candidaturas a vereadores, prefeito e vice no auditório da Associação Comercial de Patos. A cidade terá Lenildo Morais (PT) disputando a prefeitura, de acordo com a divulgação feita pela legenda em um evento que foi marcado pelo veto partidário a qualquer tipo de composição com o PMDB. As críticas à postura do deputado federal Hugo Motta (PMDB) também foram frequentes nos discursos das lideranças.

O parlamentar é aliado do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), tendo hospedado a filha do parlamentar em sua casa durante os festejos juninos. Além da amizade com Cunha, Hugo também foi questionado por causa da realização de duas operações da Polícia Federal em Patos. Ambas investigam desvio de dinheiro através de obras públicas.

Lenildo Morais é atual vice-prefeito de Francisca Motta (PMDB), avó de Hugo. A gestora desistiu de concorrer à reeleição e deve ser substituída pelo deputado Nabor Wanderley (PMDB).

Além de Patos, o PT deverá ter candidatura própria em Pombal, onde a prefeita Polyana Dutra apóia Dr. Paulo, já que não pode mais concorrer, uma vez que cumpre seu segundo mandato. Em São José do Bonfim, Santa Luzia, Bom Sucesso e Junco, a legenda também deve encabeçar a chapa majoritária nas eleições de outubro.

A presidente estadual do PT, Giucélia Figueiredo prestigiou o encontro, bem como o deputado estadual Anísio Maia. Patos, bem como Piancó, são consideradas cidades estratégicas para a disputa eleitoral de outubro para os petistas.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br