sex
15
jul
2016

COUTO

O deputado federal paraibano Luiz Couto (PT-PB) revelou hoje que não votou e nenhum dos dois candidatos no segundo turno da eleição para presidente da Câmara dos Deputados, realizada na madrugada de ontem.

"Eu queria dizer que ontem não votei em nenhum dos candidatos do segundo turno, porque efetivamente eu já tinha decidido que não votaria em que praticou o golpe contra a nossa Presidenta Dilma Rousseff", resumiu o parlamentar.

Couto disse que, como a opção "nulo" não existia, ele preferiu não participar da votação no segundo turno.

No primeiro turno, Luiz Couto votou na também paraibana Luiza Erundina (PSOL-SP): "Ela é uma deputada coerente, defensora de questões importantes para o povo brasileiro e certamente faria um mandato brilhante, caso tivesse sido eleita".

Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi eleito com os votos de 285 deputados em segundo turno, em disputa com o deputado Rogério Rosso (PSD-DF), que obteve 170 votos.

"Respeito o deputado Rodrigo Maia bem como o resultado da eleição da Câmara, mas o PT é um partido autônomo que vai continuar votando contra as matérias que forem prejudiciais ao povo brasileiro. Maia disse que iria respeitar as minorias e que não iria atropelar as votações. É isso que esperamos dele. Que cumpra sua palavra e que a Câmara no início de agosto possa colocar em pauta o processo de cassação de Eduardo Cunha, para afastá-lo de uma vez da Câmara Federal".

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br