dom
17
jul
2016

Neto Caçula_ reunião_FPCDL

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Princesa Isabel, Neto Caçula, participou na  manhã desse sábado (16), em Sousa, de reunião trimestral da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FDCLPB), da qual é assessor técnico.

Durante o encontro, que aconteceu na CDL sousense reunindo mais de 20 dirigentes da entidade na Paraíba, foram discutidas e avaliadas as campanhas e ações das duas entidades em parceria com o Sebrae-PB destinadas a recuperar e impulsionar as vendas do setor.

Segundo Neto Caçula, “ficou definido na reunião a entrega de um relatório feito pela FDCLPB com o apoio das CDLs para reivindicar apoio do Governo do Estado às diversas campanhas do comércio em geral”.

“Alem disso, uma equipe do Senai realizou uma importante palestra sobre a geração de energia solar, que é uma fonte que poderá ser utilizada pelo segmento empresarial associado ao movimento lojista”, acrescentou.

O dirigente lojista disse ainda que a próxima reunião trimestral da entidade poderá acontecer em Princesa Isabel. “O encontro seguinte poderá ocorrer em nossa cidade e será de grande importância para a CDL e Princesa Isabel terem a presença da Diretoria da Federação e dos mais de vinte presidentes de CDLs”, afirmou.

Neto Caçula convidou os colegas para visitarem Princesa Isabel durante dois eventos importantes que antecedem o fim de ano: a Festa da Mandioca de Lagoa de São João, em setembro, e a Feira de Negócios, em novembro.

NETO CPCDL 2

  NETO CPCDL 3


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Presidente da CDL de Princesa Isabel participa de encontro de Federação em Sousa”

  1. Neto Caçula disse:

    Lembramos a todos que amanhã dia 19 às 19 horas na Câmara de Vereadores de nossa Cidade acontecerá uma palestra promovida pelo Sebrae de Patos e em parceria com a nossa CDL, logo pela manhã integrantes do Sebrae estará visitando o comércio local e convidando para essa palestra, não deixe participar é o Sebrae sempre trazendo novidades para a nossa Cidade e Região, aproveito e convido também os lojistas das Cidades de Tavares e Manaíra para participar conosco desse momento.

  2. Neto Caçula disse:

    Nesse encontro tive o prazer de reencontrar os companheiros de luta por melhorias no comércio e aproveitei para convidar os lojistas de toda Paraiba através de seus representantes, para conhecer nossa Princesa Isabel no período da Festa da Mandioca em setembro e a segunda Feira de Negócios que realizaremos em parceria com o Sebrae no mês de Novembro próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br