seg
18
jul
2016

marcelo_delação

Empresário Marcelo Odebrecht teria sido convencido por procuradores da operação Lava Jato a desistir do último pedido de liberdade impetrado por seu advogado em troca das negociações do acordo de delação premiada; ele está preso há mais de um ano em Curitiba; a desistência ocorreu na última quarta-feira (13), sem que o Ministério Público tivesse avaliado o pedido feito pela defesa de Marcelo, "por motivo que se encontra em sigilo judicial"; o acordo é considerado o mais explosivo da Operação Lava Jato, pelo número de políticos de todos os partidos que serão citados, incluindo o chanceler José Serra, do PSDB.

247 – O empresário Marcelo Odebrecht foi convencido por procuradores da operação Lava Jato a desistir do último pedido de liberdade impetrado por seu advogado em troca das negociações do acordo de delação premiada. Ele está preso há mais de um ano em Curitiba.

A desistência ocorreu na última quarta-feira (13), sem que o Ministério Público tivesse avaliado o pedido feito pela defesa de Marcelo, segundo reportagem de Bela Megale e Mario Cesar Carvalho.

Em declaração ao juiz Sérgio Moro, o advogado do executivo, Nabor Bulhões, afirmou que deixava de pedir a liberdade de Marcelo "por motivo que se encontra em sigilo judicial".

O acordo é considerado o mais explosivo da Operação Lava Jato, pelo número de políticos de todos os partidos que serão citados, incluindo o chanceler José Serra, do PSDB – leia aqui.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br